O Anexo III da NR16 avalia que os vigilantes ao longo de o período de trabalho estão sujeitos a sofrerem roubos e violência física, devido às características peculiares da função. A portaria delibera que tais atividades são perigosas e ainda regulamenta o adicional de periculosidade no valor de 30% para os vigilantes.
Empresa inovadora quanto a tecnologia em segurança e saúde ocupacional, competitividade através do treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais da companhia. Consciente que a produtividade e característica do trabalho está diretamente ligada ao treinamento recebido, possuímos um estrutura para servir nosso parceiro com treinamentos na companhia ou em nossas instalações de todas as disciplinas voltadas a Segurança e Saúde do Trabalho, Meio Ambiente e de Recursos Humanos.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Laudo de Inspeção de Equipamentos , Técnico para Contestação e Laudo de Instalações Elétricas
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Laudo de Insalubridade para Soldador , Empresa para Laudo de Ocupação e Saída de Emergência e Laudo de Ruído Externo para Empresas
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet