A prática de fechar diastemas nos consultórios odontológicos é cada vez mais comum para trazer melhorias na saúde bucal e dentária, além de trazer uma boa estética. A separação dos dentes incisivos é uma das movimentações dentárias que mais desagradam os pacientes, que procuram por soluções eficientes e rápidas. A carência de fechar diastemas nos consultórios odontológicos acontece por ser um tratamento dentário que pode levar mais ou menos tempo.
Dois métodos são usados nos pacientes para esse tipo de dilema dentário. Um deles é através do aparelho ortodôntico, que leva mais tempo de tratamento. O outro é para situações em que a causa do diastema central não é a posição dos dentes e sim a sua forma ou tamanho. Sendo assim, o uso de resina ou porcelana – materiais usados na restauração estética - traz a vantagem para o paciente redimensionar o tamanho dos dentes para que fiquem mais naturais, além de ser muito mais rápido de ser executado em comparação com o aparelho ortodôntico.
No entanto, uma das vantagens de usar aparelho ortodôntico é que se o paciente já possui algum outro tipo de dilema dentário, é possível servir todas as imperfeições com o mesmo tratamento, inclusive fechar diastemas. A desvantagem é que o tratamento é feito a longo prazo.
Estabelecidos na Zona Sul de São Paulo, os dois consultórios da Sorriso Mágico atendem casos de restauração dentária com uso de resina ou porcelana, além de inúmeros outros tratamentos como facetas dentárias, clareamento dental a laser, estética dental, periodontia, implante dental, tratamento de canal etc.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Fechamento de Diastema , Fechamento de Diastemas e Fechamento de Diastema no Itaim Bibi
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Fechar Diastemas , Fechamentos de Diastema e Fechamento de Diastema Ortodontia
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet