A espondiloartropatia indiferenciada é caracterizada pelo não desenvolvimento completo da doença. O diagnóstico é feito pelo reumatologista e o tratamento tem o destino de amenizar a dor e reduzir as possibilidades de deformidade.
Os indivíduos com a doença apresentam artrite, principalmente na coluna vertebral e articulações sacroilíacas. O exame de Fator Reumatoide é negativo, e é comum o paciente perceber inflamação dos tendões e nos ligamentos.
Os principais sintomas são dores nas costas, rigidez na coluna, dor na parte de trás das coxas e dor nas nádegas. Na maioria dos casos, os sintomas são piores no período da manhã. O tratamento pode ser feito com medicação anti-inflamatória, entre outros remédios. Consulte um reumatologista!
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Espondiloartropatia Soronegativa , Espondiloartropatia Inflamatória e Espondiloartropatia Degenerativa Cervical
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Espondiloartropatia Artículo , Espondiloartropatia Cervical e Espondiloartropatia Degenerativa Incipiente
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet