Engrossamento Penianos


Homens que não estão satisfeitos com as condições físicas de seus órgãos sexuais e que se sentem atingidos por aspectos como baixa autoestima e insegurança para manter relações sexuais satisfatórias podem buscar tratamentos especializados, como o engrossamento penianos.

Aspectos importantes do engrossamento penianos

No Instituto Paulista, os médicos recomendam o engrossamento do pênis em casos de Doença de Peyronie, anomalias na anatomia do pênis, tortuosidade peniana e outros problemas que influenciam no formato do pênis. Pacientes que acreditam ter o pênis muito fino ou mesmo com tamanho menor do que o normal, podem agendar uma consulta com o médico responsável para obter mais esclarecimentos.

Existem exames necessários para pré-operatório, riscos cirúrgicos e principalmente efeitos colaterais que devem ser levados em consideração. Para tirar todas as dúvidas sobre o procedimento, é necessário agendar uma consulta com o médico responsável pelo tratamento.

O engrossamento peniano começa com a consulta com o médico, que explica ao paciente como é a técnica de bioplastia, um procedimento cirúrgico para deixar a circunferência do pênis mais grossa, para o paciente se sentir melhor, satisfeito e realizado.

A bioplastia peniana é o procedimento cirúrgico realizado para homens que precisam de engrossamento do pênis. Antes da cirurgia, o médico responsável realiza uma série de exames e explica ao paciente as vantagens do procedimento e os riscos pós-operatórios.

A cirurgia é simples, feita em menos de uma hora, com anestesia local, rápida recuperação e resultado imediato. O engrossamento do pênis é realizado com a aplicação de material sintético em uma área determinada do pênis. Após a cirurgia, o homem apresenta uma circunferência maior.

Na consulta com o médico, é possível avaliar os riscos e benefícios da cirurgia, além da realização de exames que indicam se existe a real necessidade do procedimento. Para entender melhor o tratamento, marque agora mesmo uma consulta no Instituto Paulista!


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.