Realizar um curso de massagista técnico é uma ótima opção tanto para aqueles que precisam de especialização quanto para os que querem mudar de área. Existem diferentes tipos de cursos para massagistas oferecidos pela Escola Oriental de Massagem e Acupuntura.
Existem cursos que não exigem que o aluno experimente qualquer experiência na área da saúde como é o caso do Quick Massage. Esse curso de massagista técnico é de curta duração, são apenas 26 horas de carga horária total e as aulas são ministradas em dois sábados e dois domingos, possibilitando a participação de pessoas que trabalham ou estudam no decorrer de os outros dias da semana.
Entretanto, outros cursos como o de Yoga Massagem Ayurvédica requerem que os alunos sejam um desses profissionais da saúde:
Por isso é muito importante a realização de uma pesquisa prévia. Se você quer saber mais sobre algum curso de massagista técnico, entre em contato com a Escola Oriental de Massagem e Acupuntura (EOMA), uma corporação que pertence ao Grupo Oriental e ainda conta com vários cursos de massagem, desta forma como também de algumas outras áreas como acupuntura, técnicas de postura, reiki, reflexologia, RCP (Reanimação Cardiopulmonar) e DEA (Desfibrilador Externo Automático) em adultos e diferentes outros.
Para efetivar a sua matrícula em dos cursos oferecidos pelo EOMA, é preciso que você vá até a escola localizada próxima ao Metrô Conceição, a única unidade que concede os cursos, e preencha uma ficha de inscrição criada pela própria corporação. Além disso, como na matrícula para qualquer um dos cursos da EOMA é preciso que o aluno leve uma cópia de seu RG.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Curso de Massagista , Curso para Massagistas e Curso de Massagista em SP
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Curso de Massagistas , Curso de Massagista Profissional e Cursos para Massagistas
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet