A argila é formada a partir da decomposição do solo, que resulta na formação de diversas substâncias, tais como o titânio, manganês, silício, entre outros. Entre os minerais existentes na argila, o silício é o mais abundante na natureza e a falta desse mineral causa a desestruturação do tecido conjuntivo, em outras palavras, causa os sinais de envelhecimento. Essa técnica pode ser usada de duas maneiras, através da aplicação da substância chamada silicato diretamente na região afetada ou via oral. A argiloterapia para os pés é uma técnica terapêutica usada doravante o início da civilização moderna por médicos, que atestaram os poderes de cura que a argila oferece.
Uma dos tratamentos mais usadas recentemente é a argiloterapia para os pés. Podólogos estão usando cada vez mais esse tratamento, que consiste na aplicação do produto no pé seco. Posteriomente, o produto é retirado após alguns minutos, com o uso de água e, por fim, um hidratante é passado. O tratamento combate a umidade nos pés, hidratando e fortalecendo a pele. Além da argiloterapia para os pés, existem diferentes outros tipos de tratamento envolvendo a argila. Entre eles estão:
O Espaço Flor de Lótus oferece alta tecnologia para tratamentos estéticos faciais e corporais. Está mercado doravante 2011 e utiliza os melhores e mais conceituados medicamentos e produtos do mercado, todos fornecidos por empresas idôneas. Se você se interessou pelo tratamento, entre em contato com o espaço.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Argiloterapia Estética , Argiloterapia para o Rosto e Argilotarapia na Bela Vista
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Argiloterapia Terapêutica , Argiloterapia em São Paulo e Argiloterapia para Os Pés
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet