Clínicas de Urologia Masculina


A urologia é a área da medicina que se dedica à saúde e ao bem-estar do homem, tratando de diversas condições que podem interferir de forma direta na qualidade de vida e na satisfação sexual masculina, como casos de disfunção erétil, infertilidade, queda na produção hormonal, entre outras patologias.

Ao buscar as clínicas de urologia masculina, o paciente encontra todo o suporte necessário para diagnosticar, tratar e acompanhar várias condições de saúde.

Como encontrar clínicas de urologia masculina?

O Instituto Paulista é uma clínica masculina que faz o tratamento para reposição de testosterona para homens com distúrbio hormonal e sintomas causados pelo problema. Além disso, a clínica ajuda o homem a recuperar o desejo sexual e a capacidade de ter uma relação satisfatória. Para isso, o médico faz o diagnóstico dos problemas que estão causando impotência sexual e inicia o tratamento.

Esse tratamento pode ser feito com medição via oral, como comprimidos, além de transdérmicos, injetáveis e, para casos mais graves, implante de prótese peniana. A equipe da clínica também faz a bioplastia do pênis, que é um procedimento de injeção de material sintético (líquido) no pênis, com anestesia local, com duração de 1 hora e recuperação muito rápida. O resultado após o procedimento é o engrossamento do pênis para homens que estão insatisfeitos com a circunferência peniana.

São muitos tratamentos oferecidos pelo Instituto Paulista para homens que precisam restabelecer sua condição de ter uma vida sexual plena. Além disso, o médico especialista da clínica também oferece tratamento para casos de infertilidade.

Já nos tratamentos de andropausa, a clínica oferece consulta com o médico especialista, na qual o paciente pode receber pedidos de exames de sangue e de imagem. O tratamento consiste em reposição hormonal com acompanhamento médico.

Para saber mais e buscar ajuda médica especializada, entre em contato com o Instituto Paulista agora mesmo!


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.