Cinta Pós Cirúrgica


A cinta pós cirúrgica é uma peça de elevada autoridade para o restabelecimento de pacientes pós-intervenções invasivas. Essa modalidade de cinta é recomendada para os mais muitos tipos de cirurgias, entre eles:

  • Abdominoplastia;
  • Lipoescultura;
  • Cesarianas;
  • Cirurgias da coluna.

O uso da cinta pós cirúrgica é indicado devido a ela propiciar que a região fique estável, ou seja, protegida, o que é essencial para a regeneração rápida. Além disso, ela também tem a função de melhorar a cicatrização e reduzir problemas com dores e inchaços. Outra questão favorável deste tipo de cinta é que ele também ajuda em muito a modelar o corpo e diminuir medidas, elevando desse modo o desfecho de cirurgias estéticas. Confira as principais características das cintas pós-cirúrgica. A cinta pós cirúrgica é confeccionada com tecidos de alta qualidade, como é caso da poliamida, que, além da resistência, também a torna um produto confortável de se utilizar.

Ela possui dupla camada e barbatanas do tipo flexível para assegurar a estabilidade do local.Ademais, a cinta do tipo pós-cirúrgica conta com fechamento fácil e ajustes que permitem efetivar uma regulagem simples, favorecendo ainda mais o conforto. Ela é produzida com compressão de grau variado, portanto, é indispensável seguir a indicação médica para o melhor aproveitamento do produto e também para o evitar dos mais diferentes riscos.Essa versão de cinta é ainda uma aliada relevante para a postura, porque auxilia a mantê-la sempre na posição apropriada, o que ajuda a eliminar dores lombares.

Procurando uma loja conhecedora em cinta pós cirúrgica?

A Cirúrgica Nascente é reconhecida no mercado por disponibilizar o que há de mais qualificado em cinta pós cirúrgica, produto que é oferecido em muitos modelos e graus de compressão.


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.